Educacreci atrai centenas de corretores de imóveis ao auditório do Sebrae, em JP

A palestra sobre “Cenários e Tendências do Mercado Imobiliário”, proferira ontem à noite pelo diretor de marketing da Ingaia, Gustavo Zanotto, atraiu centenas de corretores de imóveis e estudantes de TTI ao auditório do Sebrae, em João Pessoa, durante uma edição do programa de educação continuada Educacreci, promovido pelo Creci-PB.

O evento foi aberto com saudações do 1º vice-presidente do Órgão, Lamarck Leitão e do presidente do Sindimóveis-PB, Garibaldi Porto. Em seguida, houve a exibição de vídeos institucionais sobre o pioneiro programa – que hoje é referência nacional – e sobre a entrega de alimentos a entidades filantrópicas, arrecadados durante as inscrições.

Antes da palestra, o CEO da CSQ Engenharia, patrocinadora do evento, Marcelo Monteiro Santos, falou da trajetória da empresa, de sua trajetória profissional como engenheiro e corretor de imóveis, marcada pelo arrojo e empreendedorismo, e apresentou os mais recentes lançamentos, caracterizados pela identidade com a modernidade e o futuro.

Por fim, o ponto alto do Educacreci se deu com a palestra de Zanotto, jovem, mas experiente profissional com passagens de sucesso por empresas como PDG, Tecnisa e Cyrela, onde ocupou posições de destaque e logrou êxito em vários casas de sucesso no uso de estratégias digitais para o mercado imobiliário.

Nesta quarta-feira (27), a dose se repetirá às 19h no auditório do Slaviero Hotel, na cidade de Campina Grande.