Educacreci é, mais uma vez, sucesso de público e crítica em Campina Grande

A cada edição, o programa de educação continuada desenvolvido de forma pioneira pelo Creci-PB, se consolida como indispensável instrumento de atualização de conhecimentos para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Ontem à noite, no auditório lotado do novel Hotel Slaviero, em Campina Grande, não foi diferente.

O evento, que teve o apoio do Sistema Cofeci-Creci, Sindimóveis-PB e Sinduscon-PB, foi patrocinado pela Homer Parcerias Imobiliárias e constou de duas empolgantes palestras, proferidas pelo publicitário Luis Monclar e por Wagner Bonato, considerado atualmente uma das maiores autoridades em treinamentos e palestras de vendas e motivação do Brasil.

O público presente e os internautas que acompanharam o evento pelo canal do Creci-PB no Youtube ainda foram contemplados com uma apresentação revestida de boas notícias por parte do gerente geral da Agência CEF Borborema, Álvaro Teodósio dos Santos Neto e da gerente regional da construção civil na Paraíba, Daniela Guedes de Luna Dias.

Ao final, um sorteio de diversos brindes, dentre eles smartphone, tv e micro-ondas fechou com chave de ouro a última edição do Educacreci este ano na cidade.

Confira abaixo galeria de fotos :