Educacreci lota auditório do Slaviero Hotel, em Campina Grande

Um dia após o Educacreci lotar o auditório do Sebrae, em João Pessoa, foi a vez de o auditório do Slaviero Hotel, em Campina Grande, ontem (quarta-feira) ficar lotado de corretores de imóveis e estudantes de TTI ávidos pela capacitação e qualificação proporcionada através do referido programa de educação continuada.

A exemplo da Capital, o evento consistiu de palestra sobre “Cenários e Tendências do Mercado Imobiliário”, proferida pelo diretor de marketing da Ingaia. A saudação aos presentes foi feita pelo delegado-adjunto do Creci-PB em CG, Artur Queiroz e pelo presidente do Sindimóveis-PB, Garibaldi Porto.

Em sucessivo, foram exibidos vídeos institucionais sobre o pioneiro programa – que hoje é referência nacional – e sobre a entrega de alimentos a entidades filantrópicas, arrecadados durante as inscrições.

Antes da palestra, o CEO da CSQ Engenharia, patrocinadora do evento, Marcelo Monteiro Santos, falou da trajetória da empresa, de sua trajetória profissional como engenheiro e corretor de imóveis, marcada pelo arrojo e empreendedorismo, e apresentou os mais recentes lançamentos, caracterizados pela identidade com a modernidade e o futuro.
Confira abaixo a galeria de fotos: