Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica de Imóveis

As penúltimas edições de 2016 do programa de educação continuada Educacreci realizadas terça e quarta-feira superaram as expectativas de público. No auditório do Senac em Campina Grande, houve quem ficasse de pé e em João Pessoa, mais quarenta cadeiras foram providenciadas para acomodar os 267 participantes.

Os treinamentos para corretores de imóveis sobre as novas modalidades de financiamento imobiliário, ministrados pelo superintendente da Caixa Econômica Federal, Anacleto Grosbelli e gerente Maria Aline foram dos mais proveitosos para o público-alvo, que teve a oportunidade de tirar dúvidas sobre as mais variadas questões que envolvem o tema.

Já as palestras sobre “Prospecção de clientes para corretores de imóveis”, proferidas pelo Mentor de Estratégia, Especialista em Digital Business & Marketing, Rodrigo Bosshard, prenderam atenção dos presentes até o final, que ao final, ainda tiveram a oportunidade de participar de sorteio pelo Creci-PB, de bolsa integral para o curso sobre Avaliação e Perícia Mercadológica que será oferecido na primeira quinzena de janeiro pelo Sindimóveis-PB, ministrado pelo renomado professor João Diniz Marcello.

01

15304583_1171148509638301_3100624319175472990_o

Networking : base da prospecção

A palestra proferida por Rodrigo Bosshard discorreu sobre estratégias e a importância de o corretor de imóveis oxigenar cada vez mais a sua base de clientes com novas prospecções. “A base da prospecção é o networking, a sua rede de contatos e relacionamentos é que faz com que se potencialize cada vez mais o seu negócio, produzindo mais e vendendo mais”, destacou.

Partindo do princípio de que ninguém sabe tudo, ele lembrou que a tecnologia evolui a cada instante, as pessoas evoluem, o mercado muda, daí a necessidade de o corretor novato ou veterano buscar o aperfeiçoamento, o aprendizado do mercado e de tudo que acontece ao seu redor, para que se capacite cada vez mais e venda sempre mais.