Educacreci virtual completa 90 dias, com 32 lives e milhares de visualizações

Há exatos três meses, em 13 de abril, o CRECIPB dava um novo formato (virtual), ao seu inédito programa de educação continuada Educacreci, para, no período de pandemia da Covid-19, assegurar, aos corretores de imóveis, empresas imobiliárias e estudantes do Curso de TTI, a continuidade no acesso à atualização de conhecimentos.

Nesses 90 dias, foram transmitidos através do Facebook e Instagram (@crecipb), nada menos que 32 lives, com os mais variados e oportunos temas abordados por profissionais do mais alto nível em suas áreas de atuação, dentre eles, advogados, professores, psicólogos, fotógrafos e consultores financeiros.

Além de conteúdos úteis, proporcionados tanto aos corretores de imóveis, quanto aos demais profissionais que as acompanham, as lives permitem a interação direta com os entrevistados que respondem às indagações ao vivo através do número WhatsApp (83) 99406-2293.

E aqueles, que por qualquer motivo, não conferem a live durante a transmissão, podem assisti-las em outra ocasião que lhes for conveniente por meio do Canal do YouTube do CRECIPB e do IGTV no Instagram, onde os vídeos ficam disponibilizados logo após o seu término.

“Exemplo disso é a live protagonizada pelo consultor financeiro Marcel Santiago na última quinta-feira (10), que até às 14h desta segunda-feira (13) já teve outras 239 visualizações no IGTV”, conforme dados da assessoria de marketing do CRECIPB.