Em entrevista à TV Tambaú, Lamarck Leitão exalta legado deixado por Bomfim

“Para nós, corretores de imóveis, é fácil falar de Hermógenes Paulino do Bomfim, pelo legado de profissionalismo, retidão de caráter e ética que ele construiu e consolidou ao longo de seus 86 anos de vida, lamentavelmente encerrada no último sábado”, afirmou o presidente em exercício do CRECIPB, Lamarck Leitão durante entrevista concedida à TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, na manhã desta quarta-feira (10)

Lamarck lembrou que, como precursor do mercado imobiliário na Paraíba, Bonfim, como era mais conhecido, tinha como pessoas jurídica e física, os registros 001 e 002 e foi presidente do Sindimóveis-PB e do CRECIPB, onde também marcou época como gestor, pela forma como representou e defendeu a categoria.

 

Hermógenes Paulino do Bomfim | ex-presidente do CRECIPB

“Por tudo isso, em vida, por decisão unânime de diretoria, nessa nossa gestão, materializamos o reconhecimento a Bonfim, colocando o seu nome na nossa Sede, em João Pessoa”, acrescentou Lamarck.

A entrevista, que irá ao ar, às 9h do próximo sábado (13), durante o Programa Tambaú Imóveis, apresentado pelo presidente licenciado do CRECIPB e jornalista Rômulo Soares, poderá ser conferida pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site www.portalt5.com.br.

A repórter Anne Gomes, responsável pela entrevista e matéria, também destacou, sensibilizada, o significado de Bonfim para o setor imobiliário e para a economia de João Pessoa, aos quais contribuiu para o seu desenvolvimento. “Ele partiu, mas continua sendo fonte de inspiração para muitas pessoas, por todo o legado profissional e pessoal deixado”, declarou.