Em JP, emoção marca entrega de carteiras e certificados a novos corretores de imóveis e imobiliárias

Apesar da crise econômica que assola o Brasil, corretor de imóveis continua a ser uma das profissões mais valorizadas no país e no mundo. Mais uma demonstração foi dada ontem à noite no auditório do Sebrae-PB, quando da sessão solene de entrega pelo Creci-PB de carteiras profissionais e certificados a 86 novos corretores de imóveis e 6 empresas imobiliárias.

A sessão foi marcada pela emoção a partir do juramento pelo jovem Rômulo Soares de Lima Filho, que em seguida, falou, com otimismo do orgulho pela profissão que abraçou, mostrando que além do nome que carrega, traz no DNA a vocação de seu pai, que acumula décadas de bem sucedida carreira profissional.

Nesse mesmo sentido foram as declarações dadas quando da entrega simbólica das carteiras e certificados em nome dos demais corretores e empresas. Carlos Cardoso dos Santos externou a felicidade pela realização de um sonho e falou dos novos e promissores horizontes que a profissão descortina.

Testemunho de otimismo

Em nome das corretoras de imóveis, Alires Silva teve a oportunidade de receber a carteira de seus pais, José Valter e Eliane Silva, também corretores de imóveis e proprietários da imobiliária Lucre Imóveis.

Sua mãe deu um testemunho de vitória através da perseverança e lembrou que sempre faz questão de identificar-se como corretora de imóveis e não empresária, o que além de orgulhá-la, lhe traz novas oportunidades de negócios.

Nesse mesmo sentido foram as declarações dadas por Odineide Barbosa de Oliveira, que recebeu o certificado em nome da empresa Oliveira Imóveis e Negócios Imobiliários lembrou dos méritos e virtudes da profissão, que exerce com orgulho e renovada satisfação.