Em live, CRECIPB aborda a fantástica revolução humana na era digital

Era digital e corretor global 4.0 são expressões identificadas por alguns profissionais como assustadoras, desafiadoras e intrigantes. Outros, no entanto, veem nelas renovação, reinvenção, oportunidades e atualização. Seja qual for a visão neste momento, início ou recomeço, todos estão no mesmo barco e caso se ajudem, certamente chegarão juntos a um promissor porto seguro.

Na live que o CRECIPB transmitirá às 18h30 desta segunda-feira (10), o administrador de empresas e corretor de imóveis Daniel Rosenthal mostrará como fazer essa travessia com segurança, enfrentando e superando mudanças necessárias, irreversíveis e constantes, eliminando modelos mentais que fecham para aprender o novo, o diferente, aquilo que rompe com os padrões antigos e que são demandados pela também nova sociedade.

“Estamos no século de aprender a reaprender. Nesta inédita explanação, os profissionais da intermediação imobiliária serão provocados e orientados a refletir em relação às oportunidades globais e à construção de uma indústria em que todos possam mudar e crescer juntos”, afirmou Daniel.

Sobre o convidado

É formado em Administração de Empresas com especializações em Marketing Promocional, Estratégia de Novos Negócios, Investimentos Imobiliários e Negócios Internacionais É corretor de imóveis há mais de 25 anos com Certificação de Ética Profissional auferido pelo CRECI-SP.

Foi Gerente de Marketing no Secovi-SP e Diretor na Eugenio Publicidade. É CEO da Taurus Group, Diretor da Casabranca Negócios Imobiliários e idealizador do Investir USA Expo, maior evento de investimentos imobiliários dos Estados Unidos na América Latina e da plataforma Corretor Global.

Atuou como representante especial da Lennar no Brasil, maior construtora residencial dos EUA.

É ainda curador do espaço Digital Real Estate Brazil na Expo Digitalks, maior evento de negócios digitais do Brasil, comanda o evento Walking Together em Piracicaba-SP e do canal no YouTube Eai? – Experimente a Inspiração. Também é colunista no blog do aplicativo Homer Parcerias e da revista CEO’s Club. Morou nos Estados Unidos e esteve como voluntário no exército de Israel.