Expo Casa e Condomínio 2019 tem apoio institucional do Creci-PB

A cidade de João Pessoa sediará entre os próximos dias 12 a 14 de dezembro no Espaço Cultural “José Lins do Rego”, a Expo Casa e Condomínio 2019. O evento, considerado o maior do segmento na Paraíba, que conta com apoio institucional do Creci-PB oportunizará a apresentação de inovações que fazem a diferença em segurança, lazer, decoração, automação, iluminação e outros aspectos relacionados as lares e condomínios.

Durante esse período, serão proferidas palestras sobre eficiência energética, gestão, meio ambiente, legislação, segurança e inovações, além de Rodadas de Negócios, onde os participantes terão a oportunidade de interagir diretamente com um grupo de consumidores altamente interessados na aquisição de seus produtos.

“Parabenizamos a Casa Offices Coworking pela organização do evento, que fomentará, sobremaneira, a economia do nosso Estado, movimentando um setor que tem crescido bastante nos últimos anos e agradecemos o espaço cedido ao Creci-PB, extensivo, claro, aos corretores de imóveis”, afirmou o presidente do Órgão, Rômulo Soares.
A entrada para a Expo Casa e Condomínio 2019 será gratuita, mediante cadastro previamente realizado ou no próprio local do evento, que dispõe de fácil acesso e estacionamento amplo, com iluminação e segurança. A estimativa é que três mil pessoas circulem nos três dias, nos seguintes horários: quinta-feira (12) 18h-22h, sexta-feira (13) 16h-22h e sábado (14) 16 às 22h.

Maiores informações sobre, inclusive, aquisições de estandes, podem ser obtidas através do número (83) 3246-7728 e pelo e-mail [email protected]