Feira da casa própria começa hoje e vai até domingo no Espaço Cultural

O maior evento imobiliário do ano será aberto ao meio-dia desta segunda-feira no Espaço Cultural, em João Pessoa. Patrocinada pela Caixa Econômica Federal, com apoio do Creci-PB, Sindimóveis-PB e Sinduscon-JP, o evento ocorrerá das 12h às 22h até o próximo sábado e no domingo (27), as atividades serão encerradas às 21h30, com o sorteio de um automóvel 0 km entre aqueles que adquirirem imóveis nesse período no local, onde também funcionará uma praça da alimentação com diversas atrações gastronômicas.
A Feira terá entrada gratuita, deve receber a visita de 50 mil pessoas e movimentar 35 milhões de reais em vendas, ocorrerá das 12h00 às 22h00 e contará com uma megaestrutura que inclui 79 stands com 16 m2, climatização, wi fi, segurança, praça de alimentação.

Megaestrutura

No local funcionará ainda uma agência da Caixa para aprovação, simulação e análise de linhas de crédito do Programa Social Minha Casa minha Vida e cartas de crédito do FGTS e SBPE. Serão oferecidos também descontos de até 30% nos pagamentos à vista, taxas de juros diferenciados e facilidades no recebimento de sinais na compra de imóveis na planta ou em construção, além de isenção integral por algumas incorporadoras de ITBI e taxas cartoriais.

Os interessados em garantir o stand com módulo de 16 metros quadrados devem procurar a empresa Chuva de Ideias, responsável pela promoção e organização do evento, através do número 9 9633-7067 e falar com Edison Martinez.