Feira da casa própria terá descontos, facilidade de pagamento e até isenção de escritura

As pessoas interessadas em adquirir imóveis com preços, descontos e outras vantagens imperdíveis têm encontro marcado na Feira da Casa Própria, que será realizada entre os próximos dias 22 a 28 de maio na Praça do Povo do Espaço Cultural, com apoio do Creci-PB, Sinduscon-JP e Sindimóveis-PB.

Patrocinada pela Caixa Econômica Federal – instituição financeira que responde por mais de 70% do crédito habitacional concedido no País – a Feira terá entrada gratuita, deve receber a visita de 50 mil pessoas e movimentar 35 milhões de reais em vendas, ocorrerá das 12h00 às 22h00 e contará com uma megaestrutura que inclui 79 stands com 16 m2, climatização, wi fi, segurança, praça de alimentação.

Megaestrutura

No local funcionará ainda uma agência da Caixa para aprovação, simulação e análise de linhas de crédito do Programa Social Minha Casa minha Vida e cartas de crédito do FGTS e SBPE. Serão oferecidos também descontos de até 30% nos pagamentos à vista, taxas de juros diferenciados e facilidades no recebimento de sinais na compra de imóveis na planta ou em construção, além de isenção integral por algumas incorporadoras de ITBI e taxas cartoriais.

Os visitantes que adquirirem imóveis nesse período receberão cupons a cada 20 mil reais e concorrerão ao sorteio de um automóvel 0 Km às 21h30 do dia 28.

Restam poucos stands para os interessados em participar daquele que promete ser o maior evento imobiliário dos últimos anos em João Pessoa e os interessados em adquirir stands que ainda se encontram disponíveis, devem procurar a empresa Chuva de Ideias, responsável pela realização do evento através dos números 99633-7067 e 99319-8888.

Participações confirmadas

Diversas construtoras já confirmaram participação, a exemplo da Massai, Tropical, Daterra, Conserpa/Enger, Sideral, Planc, Cian, MGA, Alliance, Ruffos, Rocha e Santiago, Delta, Oceania, Global, Dimensional, Equilíbrio, Ibérica, Eurobrasil, MRV, ABC e FCK.

Dentre as imobiliárias, garantiram presença a Atlântica, Sólida, Athos, Shopimóveis, HM/Realiza, Capital Imóveis, Zona Sul, Mariano, Fazenda Real, Lopes de Andrade e Lucre Imóveis.