Feira de Imóveis é abrilhantada por apresentação de violinista paraibana

Os participantes e visitantes da Feira de Imóveis que ocorre até este domingo na Praça do Povo do Espaço Cultural, em João Pessoa, tiveram um qualificado happy hour ontem (sexta-feira), proporcionado pela violinista paraibana Belle Soares, que percorreu os stands, brindando os presentes com o seu talento instrumental, canto e dança.

Dona de uma beleza marcante e carisma incontestável, a jovem musicista se notabiliza pelo estilo pop rock, que passa ainda pela execução de músicas nordestinas, como “Feira de Mangaio”. A apresentação se deu em meio a comemorações em stands, com coquetéis, pelo sucesso nas vendas e assinatura na ocasião, de contratos com presença, inclusive, do superintendente da Caixa, Marcus Vinícius.

Patrocinada pela Caixa Econômica Federal – instituição financeira que responde por mais de 70% do crédito habitacional concedido no País – a Feira com entrada gratuita, tem recebido durante a semana a visita de milhares de pessoas e movimentado milhões de reais em vendas.

A Feira prossegue hoje das 12h às 22h00 e amanhã (domingo ), as atividades serão encerradas às 21h30, com o sorteio de um automóvel 0 km entre aqueles que tiverem adquirido imóveis nesse período no local.