Festa reúne centenas de corretores de imóveis em Campina Grande

Corretores de imóveis da cidade de Campina Grande e região circunvizinha lotaram no último sábado à tarde as dependências da Casa Bella Recepções, no bairro do Catolé, durante a Festa promovida pelo Creci-PB, com apoio do Sindimóveis-PB e do Sinduscon-PB, em comemoração ao Dia nacionalmente consagrado à categoria, transcorrido ontem e aos 55 anos de regulamentação da profissão.

O evento contou com churrasco, uma suculenta feijoada e foi animada pela diversidade de ritmos musicais da Orquestra Mistura Fina. Dezenas de brindes também foram sorteados entre os presentes, dentre eles, doze envelopes contendo a quantia de hum mil reais. Também foram homenageadas com o Troféu Colibri dez empresas que se destacaram nos mercados imobiliário e da construção civil.

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, parabenizou a todos e destacou, dentre as razões de celebrar a data, por tudo que a atual gestão tem feito em prol da categoria, a exemplo da estadualização do programa de educação continuada Educacreci, da expansão de delegacias nos municípios de Cajazeiras, Conde e Santa Rita e sobretudo, do eficiente combate ao exercício ilegal da profissão, que tem resultado em várias prisões e desbaratamento de quadrilhas.

Diz o ditado que uma foto vale mais que mil palavras. Confira, na galeria de fotos, a cobertura total do evento.