Festival da Casa Própria também se destaca por programação cultural

Além de mais de 6 mil imóveis na planta, em construção, prontos (novos e usados), loteamentos de terrenos, loteamentos de condomínio fechado e loteamentos rurais, os visitantes com acesso gratuito ao Festival da Casa Própria, que ocorre até o próximo domingo (7), das 14h às 22h no Espaço Cultural, em João Pessoa, serão brindados diariamente a partir das 17h com vasto e qualificado repertório musical de artistas paraibanos.

Pela Praça do Festival passaram ontem Pedro e Mauro Correia. Hoje será a vez de Tony Leon e amanhã de Polyana Resende, No sábado, será a vez de Seu Pereira (foto), com seu ritmo híbrido e músicas que retratam o cotidiano, através do rock, sambafunk e MPB. No domingo, a programação será encerrada com uma apresentação da cantora Bruna Borges, que conquistou o público paraibano e se revelou para todo o País através do programa The Voice Brasil.

Parque Infantil

As crianças que acompanharem os pais ao Festival também terão – além de atividades recreativas no Espaço Kids, como parquinho, castelo inflável e brinquedos – oportunidade de assistirem às 17h00 do sábado e domingo, as peças encenadas pela Companhia Cara Dupla Espantaram o espantalho e Pluft, o fantasminha.

Segundo o economista e vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC), Irenaldo Quintans, este o momento propício para a aquisição imobiliária, pois os preços estão estabilizados e as taxas de juros do crédito bancário nunca estiveram tão baixas. Os imóveis, disponíveis nos 64 bairros da Grande João Pessoa, custam desde R$ 89 mil, através do Programa Minha Casa, Minha Vida até R$ 3 milhões, com descontos e condições de financiamento bastante favoráveis ao consumidor.

Além da diversidade de imóveis, uma megaestrutura estará disponível aos visitantes, a exemplo de unidades da Caixa Econômica, amplo estacionamento, lounge com sonorização e música ambiente. O Festival da Casa Própria é realizado pela Net Eventos e Montagens, com apoio do SINDUSCON-JP, do Conselho Regional de Imóveis da Paraíba (CRECI-PB) e do Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba (SINDIMÓVEIS-PB).

Construtoras e Imobiliárias

As empresas imobiliárias e construtoras participantes são a Alliance Empreendimentos Imobiliários, TWS Empreendimentos, Sólida Imóveis, Vertical Engenharia, GPM Incorporações, Construsul, Araújo Empreendimentos Imobiliários, Enger, Rayner Holmes Borba, Mais Construções e Incorporações, MRV Engenharia, Bemorar Imobiliária, Construtora Tropical, Imobiliária Germano Holanda, Construtora ABC, Massai, Mariano Consultoria Imobiliária, Rosa Dantas Imobiliária, Construtora Hema, Equilíbrio Construtora.

Também estarão presentes a FCK Engenharia, MGA Construções, ShoppingImóveis, Dimensional Construções, Lopes de Andrade Escritório Imobiliário, Construtora Ibérica, Comfort Imobiliária, Construtora Brascon, Monteiro Construções, Atlântica Consultoria Imobiliária, Delta Engenharia, ZSB Imobiliária, Alliance Empreendimentos Imobiliários, Guedes Pereira Construções e Incorporações, Construtora Sideral e Eco Construções.