Convênios do Creci-PB oportunizam formação acadêmica a corretores de imóveis e dependentes

A constante atualização de conhecimentos para um melhor desempenho profissional nunca se mostrou tão indispensável no mundo globalizado em que vivemos. Sensível a essa necessidade, o Creci-PB firmou convênios com diversas Instituições de Ensino e de Idiomas, onde os corretores de imóveis adimplentes com o Órgão têm descontos que variam de 10% a 50% no pagamento de mensalidades, matrículas e inscrições.

Uma dessas parcerias é com o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Ali, os interessados em transferir ou cursar uma segunda graduação, além de serem isentos de matrícula, têm 50% de desconto no decorrer de todo o curso, à exceção o de Medicina. Nos cursos de graduação – inclusive engenharia civil e pós-graduação – são assegurados descontos, respectivamente, de 10% e 20% nas matrículas e mensalidades.

Outro convênio bastante convidativo aos corretores de imóveis é o firmado com a Faculdade Três Marias, que oferece descontos de 30% em cursos de graduação e até  40% em cursos de pós graduação lato-sensu, extensivos aos dependentes diretos e funcionários que comprovem vínculo empregatício com as imobiliárias regularmente inscritas e adimplentes com o Creci-PB.

Para filhos e dependentes

Esse mesmo público-alvo também é beneficiário da New Way Eireli, Mix And Match Idiomas, Yazigi e CCAA. Este último Centro de Ensino oferece desconto de 50 no primeiro ano. Por fim, em nível de ensino infantil, fundamental e médio, os filhos e dependentes dos corretores de imóveis e funcionários de imobiliárias têm garantidos descontos de 20% nas mensalidades. A relação completa dos convênios pode ser conferida através do link http://creci-pb.gov.br/convenios/

Sistema Sesc-Senac

Já a parceria com a Fecomércio, que garante através do Sesc-Senac, descontos de 20% a servidores, corretores de imóveis com seus dependentes e funcionários de imobiliárias adimplentes com o Órgão, nos cursos e serviços oferecidos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Outra facilidade é o atendimento nas Unidades Móveis do BiblioSesc e OdontoSesc nas cidades onde as mesmas estiverem instaladas e realizando atendimento. Os dependentes legais dos servidores, corretores de imóveis e funcionários de imobiliárias adimplentes são aqueles comprovadamente cônjuges ou companheiros, pais dos conveniados solteiros e os filhos menores de 21 anos.