Fórum Regional do Mercado Imobiliário/Recife-PE

Todas as novidades do mercado imobiliário você vai encontrar na 7° edição do Fórum Regional do Mercado Imobiliário que acontecerá no dia 28/05 em Recife-PE.

Os 100 primeiros corretores de imóveis adimplentes com o CRECI-PB que se inscreverem utilizando o código CRECIPB30 ganharão 30% de desconto mais transporte disponibilizado pelo Conselho (Ônibus saindo da Sede do CRECI-PB). Além disso, todos que participarem do evento ganharão um voucher de R$100 (cem reais) para anunciar no site Imóvel Web.

Garanta a sua inscrição aqui: http://bit.ly/ForumImob 

Fórum Regional do Mercado Imobiliário

Em sua última edição o evento cruzou o Atlântico e foi realizado em Portugal, onde reuniu mais de 200 profissionais do mercado imobiliário português. Em Recife, o Fórum Regional do Mercado Imobiliário realizará a sua maior edição, recebendo corretores de imóveis de todo o nordeste no dia 28 de maio de 2019.

Palestrantes de peso

Presença confirmada de Guilherme Machado, maior influenciador do mercado imobiliário da américa latina, Rodrigo Solano, participante do programa Aprendiz em duas edições, Frederico Carvalho, referência em marketing digital e co-autor do Livro “Marketing Digital para Empresas” e Guilherme Blumer, Diretor de Marketing Digital do Grupo Brasil Brokers, um dos maiores grupos imobiliários do país.

Ação social

Os participantes ainda poderão colaborar com 1kg de alimento não perecível para que seja doado à instituições de caridade.

Garanta a sua inscrição aqui: http://bit.ly/ForumImob

O Fórum Regional do Mercado Imobiliário será realizado no dia 28/05, das 17 às 22h no Teatro Guararapes em Recife-PE.


Mais informações:

81 99652-5186

forumimobi.com

[email protected]