fbpx

Graças à construção civil, JP é uma das capitais que mais cresceu nos últimos anos

27/05/2020

Através de um vídeo com apenas um minuto de duração que está circulando nas redes sociais, o Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa conseguiu exprimir todo o sentimento de orgulho em vir contribuindo por meio de sua extensa cadeia produtiva, para que a Capital, por exemplo, tenha se destacado em todo o País como uma das que mais cresceram nos últimos anos.

Transcendendo o fomento à economia, que o setor proporciona com a expressiva geração direta e indireta de emprego e renda, há que se destacar, sobretudo nesse momento de pandemia da Covid-19, a produção do bem maior – a casa – abrigo seguro e de proteção, além de em qualquer época, o melhor investimento, tudo isso, claro, num contexto de sustentabilidade e responsabilidade social.

“Foi mais uma forma que encontramos para dar uma injeção de ânimo, não só no setor produtivo, mas também no imobiliário, como também na autoestima do pessoense, mostrando ao Brasil e ao mundo nossa bela Capital. Olhar adiante, acreditar num futuro melhor”, afirmou o presidente do Sinduscon-JP, José William.


Voltar