Hermógenes Bonfim Júnior reforça Comissão das Prerrogativas do CRECI-PB

O corretor de imóveis Hermógenes Paulino do Bonfim Júnior é o mais novo integrante da Comissão das Prerrogativas da profissão. Portaria nesse sentido lhe foi entregue pelo presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares, acompanhado pelo conselheiro federal Assis Cordeiro e pelo diretor de assuntos pedagógicos Everaldo Seixas.

Hermógenes Bonfim traz o nome de seu pai, considerado referência profissional para a categoria e um dos precursores do Órgão, que pela larga folha de serviços prestados foi homenageado pela atual gestão, dando o seu nome à sede própria em João Pessoa.

Diante da necessidade de reformulação, a Comissão criada em julho passado, passa a ser coordenada pelo corretor de imóveis Milton Tavares e tem ainda como membros Maria dos Remédios, Roberto Albuquerque, Hermógenes Pinho, José Ivan Fernandes, José Roberto, Marcos Augusto, Lauro Chrystian, Adriana Gadelha, Irani Martins e Isabel Lopes.

A Comissão tem por objetivo a defesa das prerrogativas dos corretores de imóveis, o combate ao exercício ilegal da profissão e o cumprimento da ética a ela inerente, bem como unir forças no sentido de coibir práticas antiéticas, como retirada de placas afixadas por corretores ou sobreposição de outras sobre já existentes, bem como aviltamento de honorários e exercício ilegal da profissão, sobretudo, por porteiros de prédios residenciais.