TV Creci-PB: Informação e conteúdo personalizado são destaque em quadros semanais, no Youtube

 

Tem novidade chegando! A partir de hoje (18), o canal do Creci-PB no YouTube ganha a TV Creci-PB: uma programação cheia de conteúdos relevantes e informações necessárias à sociedade e ao dia a dia dos corretores de imóveis do nosso estado!

A iniciativa é um desejo que sempre existiu na Gestão e agora começa a ser posta em prática, com periodicidade e temas definidos. “A nossa marca é a capacitação contínua da categoria e essa é mais uma forma de trazer notícia, discussões e conhecimento, além de dar ainda mais visibilidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido”, destacou o presidente Ubirajara Marques.

Programação

Às 20h, às quintas-feiras, quinzenalmente, tem o Café com o Presidente. Um papo leve comandado pelo presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques e mediado pelo jornalista Cândido Nóbrega com personalidades marcantes de dentro e fora do mercado imobiliário.

Também às quintas, 20h, de quinze em quinze dias, de maneira intercalada, você vai adquirir muito conhecimento no quadro Saiba Mais com o Creci-PB, onde a apresentadora Berna Marques entrevista especialistas com temas específicos da rotina imobiliária.

Sábado é dia de se atualizar com o jornalista Lukas Santiago, que traz os destaques da semana e do que ainda está por vir no Minuto Creci-PB. Estreia nesta quinta, no Canal do YouTube do Creci-PB. Clique aqui e se inscreva. Contamos com a sua audiência.