João Pessoa tem sessão solene de entrega de carteiras e certificados das mais prestigiadas

O auditório do Creci-PB, em João Pessoa, tornou-se pequeno ontem (terça-feira) para o grande número de familiares que foi prestigiar a sessão solene de entrega de carteiras e certificados a novos 95 profissionais corretores de imóveis e sete empresas imobiliárias.

A entrega foi precedida de uma apresentação do Grupo Maia pelo corretor de imóveis e consultor Rayner Holmes Borba e uma palestra do também corretor de imóveis e engenheiro João Diniz Marcello, sobre Avaliação e Perícia Mercadológica.

O juramento – ponto alto da sessão solene –  foi feito pela corretora de imóveis Telmara Ragi de Macêdo. Já a entrega simbólica das carteiras e certificado aos representantes pessoas física masculina e feminina e jurídica foi feita pelo palestrante João Diniz Marcello, o diretor-secretário Fabiano Cabral e o vice-presidente do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques, respectivamente, aos corretores Nadja Passamani (que agradeceu em nome dos demais), Roberto Brunet e Rossandro Dantas (Salão Imobiliário).

Confira galeria de fotos: