Lançamento do Festival da Casa Própria reúne empresários da construção civil e mercado imobiliário

O Creci-PB, Sinduscon-JP e Sindimóveis-PB reunirão cem empresários dos setores da construção civil e do mercado imobiliário durante almoço nesta quinta-feira, em torno da apresentação e lançamento do Festival da Casa Própria, que será realizado pela Net Eventos e Montagens no período de 3 a 7 de janeiro de 2018, das 14 às 22h00 no Espaço Cultural, em João Pessoa. O encontro, exclusivo às pessoas jurídicas convidadas, ocorrerá a partir das 12h00 no restaurante Mezzan do Hotel Manaíra.

O evento, cercado de expectativas, promete ser um marco na retomada definitiva do ciclo de vendas imobiliárias na Paraíba, pela estrutura que terá, reunindo num só local instituições bancárias, 77 stands de construtoras e imobiliárias, e uma inovadora ala de serviços para mini stands reservados a prestadores de serviços dos segmentos da construção civil, imobiliário e condominial.

Ampla estrutura

Além do fácil acesso e amplo estacionamento, os participantes e visitantes ainda contarão com segurança e comodidade, a exemplo de acesso controlado por agentes e fluxo único. Dentre os ambientes bem definidos, destacam-se a ilha de atendimento para expositores, lounge com sonorização e música ambiente, bem como espaço kids com palco, atividades culturais, parquinho, piscina de bolinhas e brinquedos.

No encerramento do evento, haverá o sorteio de um automóvel Mobi 0 Km entre os adquirentes de imóveis a partir do próximo dia 7 de outubro, que a cada 20 mil reais em compras ganharão um cupom para participar.

Sucesso de público e vendas

Durante a Feira da Casa Própria realizada pelo Creci-PB e Sinduscon-JP entre os últimos dias  22 a 28 de maio no Espaço Cultural, 10 mil visitantes foram cadastrados e 154 contratos foram firmados no período, totalizando R$ 20 milhões. Das 450 propostas assinadas, 228 resultaram em contratos pós venda, num valor de R$ 38 milhões, totalizando 58 milhões de reais em vendas.