Live desta 5ª feira mostrará como fotos podem vender mesmo em tempos de Covid-19

O isolamento social imposto pela pandemia no novo coronavírus está forçando muitos corretores de imóveis a se reinventarem e outros a aperfeiçoarem o seu trabalho, agora à distância, para não perder de vista as oportunidades de novos negócios.

E isso passa, claro, por fazer uma boa seleção de fotos, escolher aquela destaque e entender como a Programação Neurolinguística (PNL) pode contribuir nesse sentido. Outro aspecto indispensável hoje a ser considerado é a fotografia em 360º: o que é, como se faz, que equipamentos usar e qual estratégia implementar.

Tudo isso e muito mais poderá ser conferido na Live que o Creci-PB transmitirá através do seu Instagram às 18h30 desta quinta-feira (21), que terá como convidado o fotógrafo e diretor/ fundador da empresa Fotografia Imobiliária & Palestrante, Diego Ramos.

A empresa Fotografia Imobiliária é pioneira no país no segmento de fotografia de imóveis e com atuação em todo o Brasil. Com mais de 10 anos de experiência como fotógrafo profissional, Ramos tornou-se a maior referência no país quando o assunto é fotografia de imóveis, pela sua atuação principalmente como Palestrante, tido como maior autoridade no assunto. O renomado curso COMO FAZER FOTOS QUE VENDEM IMÓVEIS, já capacitou milhares de corretores em imobiliárias de todo o Brasil. Construiu desta forma uma expertise ímpar no setor imobiliário e comunicação empresarial.