Marcos Rodrigues destaca importância de nova Superintendência da Caixa em CG

O 2º vice-presidente do Creci-PB, Marcos Rodrigues, representou o presidente do Órgão, Rômulo Soares, na solenidade de anúncio oficial da instalação oficial da Superintendência da Caixa Econômica Federal na cidade de Campina Grande, evento que contou com as presenças do presidente da CEF, Pedro Duarte e do presidente do Senado, David Alcolumbre.

A Superintendência vai facilitar diretamente as questões burocráticas, como convênios, liberação de recursos, tanto para empresários da construção civil quanto para gestores públicos do Estado, que antes tinham que se deslocar até João Pessoa, o que vai gerar mais empregos e crescimento econômico.

Segundo Marcos, a Superintendência vai desburocratizar processos e otimizar o tempo, principalmente para corretores de imóveis e construtores: “Para a gente aqui do setor imobiliário, isso representará facilidade de financiamento, pois trataremos diretamente com a Caixa a questão de liberação de recursos, será uma facilidade muito grande para o mercado imobiliário em geral”, afirmou.

Na foto, ele aparece ao lado do presidente do Sinduscon-PB, Helder Campos e Rosália Lucas, secretária de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande.