Mercado imobiliário ganha novos profissionais

A semana foi marcada nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, pela entrega de carteiras profissionais e certificados pelo Creci-PB a novos corretores de imóveis e pessoas jurídicas.

Na quinta-feira à noite, no auditório do Senac, na Capital, 113 novos profissionais receberam suas carteiras, sete imobiliárias os certificados e três pessoas físicas tiveram formalizadas as ré-inscrições. O juramento em nome dos demais formandos foi feito pelo corretor João Elilson Gama Freire.

Em Campina Grande

Já na noite de ontem em Campina Grande, no auditório local da referida Instituição, outros 42 novos corretores de imóveis também oriundos de cidades como Patos e Cajazeiras receberam as carteiras profissionais e três imobiliárias os certificados. Na ocasião, o juramento foi feito prestado pelo corretor Thiago Pereira da Costa.

Bastante prestigiada por formandos e familiares, as solenidades tiveram à frente o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares de Lima, acompanhado de diretores. Todos destacaram de forma uníssona o significado do ato, através do qual torna possível o exercício da atividade criada e regulamentada em todo o território nacional.

Fortalecimento da categoria

Esse ato de consciência e ética assegura aos novos profissionais, valorização da categoria e fortalece o Órgão no desempenho das suas atividades fim de fiscalização e registro, bem como de programas voltados à constante capacitação e qualificação. E advertiu aos que não efetuam o registro, que ao exercerem ilegalmente a profissão, estão sujeitos às penalidades legais.

Garanta sua vaga

Ainda restam inscrições para a próxima edição do Educacreci, no próximo dia 29, no auditório do Sebrae, em João Pessoa, constante de duas palestras sobre Vínculos de trabalho do corretor de imóveis e Atendimento humanizado para resultados. Maiores informações através do 2107-0406.