MPPB tem apoio do Creci-PB em trabalho de conscientização sobre arboviroses

20/05/2019

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares e o coordenador de fiscalização Hermano Azevedo participaram na manhã desta segunda-feira (20), de reunião ao auditório do edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça, promovida pelos promotores de justiça Jovana Maria Tabosa e João Geraldo Carneiro, respectivamente, das promotorias da saúde e meio-ambiente.

O encontro teve como objetivo pedagógico de conscientizar e chamar a atenção da sociedade acerca das arboviroses dengue, zika e chikunguya. “Nesse contexto, a participação do Creci-PB é importantíssima, pois existem vários imóveis fechados, numa situação que tem correlação com o setor imobiliário e a ajuda do Órgão é imprescindível para combater  este mal que está assolando não só a Paraíba mas todo o Brasil, em meio a chuvas tardias e efeito estufa, o que favorece a proliferação do mosquito aedes aegyphty”, afirmou a promotora Jovana Tabosa.

Ao agradecer o convite, o presidente Rômulo Soares lembrou que o Creci-PB é, desde sempre, um parceiro de primeira hora do Ministério Público, cujo trabalho elogiou através dos dois promotores de justiça.


Voltar