Palestra abordará avaliação de imóveis em processos judiciais à luz do novo CPC

O Creci-PB iniciou as inscrições para a palestra sobre Avaliação de imóveis em Processos Judiciais à luz do Novo Código de Processo Civil, que será proferida pelo diretor de Avaliações Imobiliárias do Cofeci, Luiz Fernando Pinto Barcellos, nos próximos dias 20 e 21 de fevereiro, respectivamente, nos auditórios do Sebrae em João Pessoa e do Senac, em Campina Grande.

As vagas são limitadas a 220 na Capital e 100 em Campina Grande. As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede do Creci-PB ou nas delegacias do Órgão, nas cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis a serem doados a entidades filantrópicas.

Atualização de conhecimentos

O evento faz parte do programa de educação continuada Educacreci, voltado a capacitação e qualificação dos corretores, iniciativa consolidada em nível estadual em 2016 e que obteve ampla receptividade junto à categoria. Esta será a primeira edição do ano. “É mais uma excelente oportunidade de atualização de conhecimentos, desta vez, sobre todos os aspectos que envolvem avaliação de imóveis em processos judiciais e o novo Código de Processo Civil”, afirmou o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares.

Além de corretor de imóveis, Luiz Fernando Pinto Barcellos é engenheiro civil, bacharel em Direito, diretor de Avaliações Imobiliárias do Cofeci; presidente eleito 2018 da Confederação Imobiliária Latinoamericana (CILA); Certified International Properties Specialist (CIPS), com atuação profissional nas áreas de Avaliações e perícias;lançamentos imobiliários e formatação de parcerias em incorporações.