Palestra tem inscrições esgotadas e fila de espera

Além de esgotadas as inscrições, ainda foi gerada uma fila de espera – em caso de desistências – para a palestra que o especialista em treinamentos de negociação e vendas de alta performance Guilherme Machado, dará às 19h00 da próxima quarta-feira, no Centro Cultural Ariano Suassuna, do TCE-PB, no bairro de Jaguaribe, na última edição do Educacreci deste ano na Capital.

Apoio de peso

O evento conta com integral apoio da MRV Engenharia, maior empresa do setor da América Latina, líder nacional no mercado de imóveis econômicos, única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal, que em 38 anos de atividades, já vendeu mais de 275 mil unidades e tem na Paraíba como gestor comercial, Alan Delon Grangeiro.

Sobre Guilherme Machado

Conhecido como o palestrante Quebra-Regras, Guilherme Machado é hoje considerado pelo mercado imobiliário o melhor palestrante do setor no Brasil. É autor do livro best-seller “você não vai mais conseguir vender assim”, que alcançou o 1o lugar no ranking de mais vendido pela Veja, Folha de São Paulo e PublishNews. Ele é também o maior gerador de conteúdo gratuito para o mercado imobiliário, por meio de seu canal de vídeos no youtube que consta com mais de 80 mil seguidores e mais de 4 milhões de visualizações. Possui mais de mil artigos escritos, podcasts e cursos, contribui significativamente na capacitação dos profissionais do setor.

 

Creci-PB define plantões durante Feira da Caixa

Foi realizado sexta-feira no auditório do Creci-PB, o sorteio entre os corretores de imóveis e proprietários de empresas imobiliárias credenciados junto à CEF para intermediar, em regime de plantão, a venda de imóveis retomados pela Instituição, durante a Feira de Imóveis que ela promoverá entre esta segunda-feira e o próximo domingo (26), no 1° piso do Mag Shopping, próximo a praça da alimentação, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Critérios de venda e comissão

Durante a feira, os corretores credenciados ao convênio Cofeci-Caixa atuarão na venda de imóveis na modalidade de venda direta e venda direta especial. Nessas modalidades, compra o imóvel o primeiro interessado que fizer a caução de 5% do respectivo valor, cuja comissão de venda ao corretor será feita pela CEF. Os últimos detalhes do evento e dúvidas foram dirimidas, além de Adonai, pelo coordenador do convênio na Paraíba e diretor secretário do Creci-PB, Edson Medeiros e o superintendente Gustavo Beltrão.