Palestrantes elogiam Creci-PB por programa de educação continuada

Centenas de corretores de imóveis e estudantes do curso de Técnico em Transações Imobiliárias prestigiaram ontem, no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, a primeira edição do ano do programa de educação continuada Educacreci.

Um dos palestrantes, o baiano Anderson Ventim parabenizou o Creci-PB através de seu presidente Rômulo Soares, pelo programa hoje considerado referência nacional. Ele discorreu com maestria sobre Marketing Digital Imobiliário, demonstrando estratégias que funcionam nesse setor.

A segunda palestrante da noite, a carioca Lívia Rigueiral também mostrou-se impressionada com o profissionalismo na organização do evento pelo Creci-PB. “É a primeira vez que estou participando e me orgulha dizer que estão todos de parabéns”, afirmou.

 Ao abordar o tema “O futuro das parcerias imobiliárias”, ela destacou as vantagens para os corretores de imóveis, a comodidade proporcionada ao cliente final e a reputação melhor decorrente para o mercado, além da facilitação de trazer liquidez para todos os imóveis do Brasil.

“Corretores de imóveis se especializam vindo em eventos como esse que o Creci-PB está proporcionando, estudando, adquirindo conhecimento e fazendo parcerias pelo Homer, através do qual o corretor pode se conectar com todos os corretores do Brasil”, concluiu.

Confira abaixo a galeria de fotos :