Palestras do Educacreci lotam auditório do Hotel Garden em CG

Cerca de 240 corretores de imóveis e estudantes de TTI de Campina Grande e Região lotaram ontem à noite o auditório do Hotel Garden, quando da realização da primeira edição – em dose dupla – do ano do programa de educação continuada Educacreci na cidade.

A primeira palestra, sobre o tema “O caminho para se tornar um corretor do futuro”, foi proferida pelo investidor e construtor de startups Marcelo Araújo. A segunda, sobre o tema “Corretor bonzinho não enriquece”, ministrada pelo Mestre em Negociação pela FBC/Devry, Fabrício Medeiros.

O Creci-PB esteve representado pelo presidente Rômulo Soares, pelos 1º e 2º vice-presidentes Lamarck Leitão e Marcos Rodrigues; 1º e 2º secretários Fabiano Cabral e Josemar Nóbrega, 1º e 2º tesoureiros Flávio Gameiro e Carla Bezerra Cavalcanti, além dos delegados adjuntos do Órgão nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca, Bananeiras e Sousa, Arthur Queiroz, Edgar de Sousa, Maurício Bernardo, Erquimeire Cristina e da delegada na cidade de Santa Luzia, Maria Nóbrega.

Confira abaixo a galeria de fotos :