Paraíba tem comitiva das mais representativas no Enbraci, em Brasília

O Encontro Brasileiro do Mercado Imobiliário, edição 2017, foi iniciado nesta quinta-feira, no Complexo de Eventos Brasília 21, reunindo profissionais de todos os estados, que teve na Paraíba uma comitiva das mais representativas, com 46 membros, entre diretores, conselheiros federais, conselheiros estaduais e o superintendente.

O presidente Rômulo Soares conduziu a bandeira da Paraíba até o palco, onde após aberto o evento pelo presidente do Cofeci, João Teodoro, passaram pela manhã o jornalista Carlos Sardenberg  e o ministro Tarcísio Carvalho, que falaram sobre “A influência das reformas e a recuperação da economia no mercado imobiliário” e o “O que esperar das eleições 2018 ?”.

Na primeira parte dos trabalhos no início da tarde de hoje foi a vez de Dado Schneider discorrer sobre “O mundo mudou bem na minha vez”, Ricardo Amorim (Como prosperar na crise). Após o coffe break, houve um painel internacional do Sistema Cofeci-Creci, seguido de saudação da “NAR” por Thomas Riley, (GO digital), por Eleonore Rojas e abordagem por Sebastian Sosa, sobre o tema “As melhores pessoas que fazem os melhores profisionais imobiliários”.

O encontro nacional do mercado imobiliário, voltado para qualificação profissional, através de palestras proferidas por nomes reconhecidos nacional e internacionalmente encerra na tarde de amanhã (sexta-feira).