Paraíba tem dois representantes na nova diretoria do Conselho Federal de Corretores de Imóveis

Os corretores de imóveis Ubirajara Marques e Glauco Morais foram eleitos e empossados ontem, respectivamente, membros efetivos do Conselho Fiscal e da Comissão de Relações Parlamentares do Conselho Federal de Corretores de Imóveis.

Na abertura da última sessão plenária do ano do Cofeci, foram aclamados sob uma intensa salva de palmas os componentes da nova diretoria do Órgão, que teve o presidente João Teodoro reconduzido para mais um mandato. A diplomação dos eleitos foi antecipada para que no próximo dia 2 de janeiro todos os integrantes efetivos já comecem a trabalhar.

Na ocasião, foram prestadas justas e merecidas homenagens ao ex-secretário Nilton Marques, que passou a ser presidente de honra e ao ex diretor-tesoureiro Armando Cavalcanti, que ocupou o cargo por trinta anos consecutivos e a presidência do Creci-CE por dez anos. Ambos, agradeceram, sensibilizados, a materialização desse reconhecimento, este último condecorado, inclusive, com o troféu Colibri de Ouro.

A Paraíba está representada no evento que encerra nesta sexta-feira, pelos diretores presidente e secretário do Creci-PB, Rômulo Soares e Edson Medeiros Para as reuniões das Câmaras Recursais, foram também convocados pelo Cofeci os conselheiros federais Assis Cordeiro, Ubirajara Marques e Clerton Franca.

A nova diretoria do Cofeci para o triênio 2019/2021 é composta por João Teodoro da Silva (presidente), José Augusto Viana Neto e Manoel da Silveira Maia (vice-presidentes), Sérgio Sobral e Vilmar Pinto (diretores secretários), Valdeci Monteiro e Aires matos (diretores tesoureiros).

Para as vice-presidências adjuntas de Assuntos Pedagógicos, Relações Internacionais, Fiscalização Nacional, Assuntos Legislativos, Avaliações Imobiliárias e Assuntos Institucionais foram eleitos e diplomados respectivamente, Oscar Hugo, Waldemir Bezerra, Claudemir Neves, Márcio Ely, Luiz Barcellos e Paschoal Rodrigues.

Aos novos corregedores federal e federal adjunto são Samuel Prado e Luiz Castegnaro. As diretorias adjuntas de Integração feminina e adjunta ficaram a cargo de Maria de Fátima Sobral e Eneide Carvalho.

Conselho e Comissões

O Conselho Fiscal é composto pelos membros efetivos Paulo Celestino Júnior, Jaci Colares e Ubirajara Marques, que têm como suplentes Fernando Batista, Francisco Maia e Nilson Araújo.

A Comissão de Elaboração de Resoluções e Projetos é integrada por Eduardo Brito (coordenador), Aurélio Dallapícula, Manoel Neto, Francisco Mais, Sandro Oliveira, Airton Lima e Carlos Santos. Já a Comissão de Relações Parlamentares conta com Márcio Ely (coordenador), Glauco Morais, Aluísio Neto e Aurélio Dallapícula.