Presidente do COFECI prestigia EDUCACRECI em Campina Grande

O Presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro, abrirá, solenemente, às 18h00 desta quinta-feira, no auditório da FIEP, em Campina Grande, a primeira edição do programa de educação continuada Educacreci, voltado à capacitação e qualificação dos corretores de imóveis e estudantes de TTI.

O Curso sobre Relevância dos contratos imobiliários como meio de segurança nas transações imobiliárias, que será ministrado pela advogada Josiane Wendt Mafra, articulista e parecerista e palestrante, com experiência de mais de 15 anos junto aos mercados imobiliário, urbanístico, turístico e ambiental, conta com apoio do Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba, SINDUSCON-PB, FIEP, Remax e Sistema Cofeci-Creci.

Transmissão pelo Facebook

O evento será transmitido ao vivo com qualidade full HD através do site www.creci-pb.gov.br ou pela página no facebook, que você pode acessar clicando aqui. O curso abordará, dentre outros aspectos, a importância do estudo e compreensão dos contratos imobiliários, cláusulas abusivas e a aplicação do CDC, elementos preliminares essenciais para o estudo dos contratos imobiliários e importância do conhecimento da documentação imobiliária.

Palestrante qualificada

Josiane Mafra é advogada graduada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV/MG), assessora e consultora jurídica, especialista em Direito Público (UNEC) e em Planejamento, Implementação e Gestão de Cursos de Educação a Distância (UFF-RJ). Pós-graduanda em Direito Urbanístico e Ambiental (PUC-MG). Mestre em Meio Ambiente e Sustentabilidade. (UNEC). Articulista, parecerista e palestrante, com experiência, há mais de 15 anos junto aos mercados imobiliário, urbanístico, turístico e ambiental.

Autora do livro digital de “Documentação Imobiliária: aspectos teóricos e práticos”, “Administração e Locação de Imóveis” (no prelo), bem como do Kit de Modelos Contratuais. É, ainda, membro do Instituto dos Advogados de Minas Gerais.