Presidente do Creci-PB é o convidado desta terça-feira de live da Homer parcerias imobiliárias

O presidente do Creci-PB é o convidado da Live que a Homer parcerias imobiliárias transmitirá às 10h15 desta terça-feira(19) através do seu Instagram, Facebook e Canal no YouTube.

www.instagram.com/homerparcerias

www.facebook.com/homerparcerias

www.youtube.com/usehomer

Ele abordará na condição de corretor de Imóveis, gestor, administrador de empresas e advogado especialista em Direito Imobiliário, o tema “Tecnologia para corretores é uma decisão de mudança”. Ajudar corretores de imóveis e imobiliárias a estabelecer parcerias entre si de forma mais prática, segura e com garantia de comissão. Esse é o objetivo.

O Homer é um aplicativo pioneiro no setor que utiliza inteligência artificial para realizar conexões entre os profissionais em todo o país, ajudando corretores de imóveis e empresas imobiliárias a estabelecer parcerias entre si de forma mais prática, segura e com garantia de comissão.

Parcerias fundamentais:

“As parcerias entre corretores de imóveis são fundamentais para aumentar as possibilidades de fechamento de negócios. Isso porque, um dos problemas mais recorrentes no dia a dia desses profissionais é, justamente, a falta de opções em suas carteiras de imóveis que atendam às expectativas e necessidades dos diversos perfis de clientes, o que acaba dificultando a concretização das vendas. Além disso, muitos profissionais ainda se sentem inseguros em realizá-las por receio do outro corretor captar o imóvel, sumir com a comissão ou, até mesmo, perder o cliente”, afirma a fundadora e CEO da startup, Lívia Rigueiral.

A plataforma funciona da seguinte forma: o profissional publica, de forma gratuita, um imóvel ou perfil de cliente com apenas cinco informações simples. O algoritmo próprio do Homer apresenta automaticamente os corretores de imóveis com clientes ou imóveis dentro do perfil desejado. Dessa forma, o negócio é fechado rapidamente.

Ao utilizar o Homer, a própria plataforma já seleciona os imóveis indicados para cada perfil, otimizando o processo e garantindo benefícios tanto para os profissionais quanto para os clientes, que encontram o imóvel ideal de forma muito mais rápida.

Além disso, o aplicativo oferece a segurança de comissão garantida.