Presidente do CRECI-PB prestigia posse de nova diretoria do SINDUSCON-PB

O presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares, participou ontem à noite, compondo a Mesa dos Trabalhos, da posse da nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (SINDUSCON-PB), ocorrida no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), em Campina Grande, durante solenidade que reuniu empresários do setor da construção civil, autoridades municipais e representantes de bancos públicos e privados.

“Muito nos orgulha participar desse momento de transição, que marca o encerramento da brilhante gestão desenvolvida pelo ex-presidente João Batista Sales, que com certeza terá continuidade através da nova diretoria, que tem à frente Helder Campos Pereira”, afirmou Rômulo.

Estreita e longeva parceria

Ele destacou a estreita e longeva parceria entre as duas Instituições, voltada ao planejamento com vistas ao enfrentamento de questões comuns ao setor imobiliário, a exemplo do combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis e da garantia do cumprimento da Lei 4.591/64, sobretudo no que pertine aos registros de incorporação ou loteamento.

Em seu discurso, o novo presidente Helder Pereira falou sobre sua experiência empresarial e como membro do Sindicato, dizendo-se orgulhoso por assumir o cargo, anunciou como meta de toda a diretoria é trabalhar em prol da defesa dos interesses dos nossos associados.

Metas de gestão

“A nossa gestão será pautada nas seguintes vertentes, a ampliação de serviços para os associados e a defesa, qualificação e inovação do setor. Buscaremos ampliar parcerias com os setores público e privado para que possamos oferecer qualificação para os empresários, gerando assim um crescimento e fortalecimento do nosso setor”, declarou.

Na ocasião, a nova diretoria do Sinduscon–PB prestou uma homenagem ao ex-presidente da entidade, Maurício Clóvis de Almeida, que recebeu uma comenda, pelos relevantes serviços prestados ao setor da Construção Civil.

Composição da nova diretoria

A eleição da nova diretoria aconteceu no dia 25 de outubro, e teve chapa única. A nova gestão ficará à frente do Sinduscon-PB no triênio 2017- 2020 e é presidida pelo empresário Helder Campos Pereira, e tem como primeiro vice-presidente o também empresário Lamartine Alves Pereira.

A nova diretoria do Sinduscon-PB, e composta pelos seguintes membroso: Presidente: Helder Campos Pereira, 1º Vice-Presidente: Lamartine Alves Pereira, Vice-Presidente: João Batista Sales Porto, Vice-Presidente: Lamir Mota Filho, Vice-Presidente: Renato Dias dos Santos Rocha, Vice-Presidente: Fabrício Freires da Silva, Vice-Presidente: Ricardo César Nóbrega Chaves, 1º Secretário: Sandro Luis Araújo Alves, 2º Secretário: Herden Sales Porto, 1º Tesoureiro: João de Deus de Sousa Filho, 2º Tesoureiro: Adriano Porto de Andrade – Conselho Fiscal – Efetivos: Migliaccio Pires, Izídio Macena de Souza e Marcelo Gomes de Azevedo Junior.