Presidente do Creci-PB saúda alunos do curso de TTI do IFPB, Campus de Cabedelo

 

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, saudou na tarde desta segunda-feira, os 38 alunos da primeira turma do curso de Técnico em Transações Imobiliárias do Instituto Federal da Paraíba do Campus de Cabedelo. Ele falou sobre os horizontes que o curso lhes descortinará através da profissão de corretor de imóveis, que é uma das mais valorizadas do País e que este ano completará 55 anos de regulamentação.

Nesse contexto, Rômulo lembrou ainda da importância do exercício com ética das atividades e do registro junto ao Órgão para o seu exercício. Além dele, usaram a palavra a diretora-geral do IFPB Cabedelo Keitiana de Souza e o coordenador do curso de TTI Mário Lira, que destacaram o apoio e orientação do Creci ao projeto do curso.

Por sua vez, a diretora de materiais e tecnologia do Sinduscon-JP Juliana Mayer Feitosa exaltou a parceria entre a entidade e o Creci, voltada ao crescimento do mercado imobiliário e encorajou os alunos, lembrando-lhes que esse é o momento certo de fazer o curso, pois a crise por que passa o setor é passageiro e cíclico.

O curso tem duração de 18 meses, teve início no turno vespertino e nos próximos o IFPB realizará o processo seletivo 2018.1, quando serão oferecidas 40 vagas para o turno da noite. Maiores informações podem ser obtidas no site www.ifpb.edu.br-cabedelo centro