fbpx

Primeiro Educacreci de 2020 lota auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna

07/02/2020

Como de praxe, a primeira edição do ano do Educacreci, ocorrida na noite de ontem (quinta-feira), no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, do TCE-PB, em João Pessoa, atraiu um grande número de corretores de imóveis e estudantes do curso de TTI, que assistiu a palestra sobre Inovação e Tecnologia na Corretagem de Imóveis e interagiu com o ministrante Rodrigo Lucena, fundador do conceituado Instituto BrokerHunter.

O evento foi aberto com uma saudação do presidente do Creci-PB, que destacou a qualidade do tema e do palestrante, bem como o alcance da iniciativa através da transmissão pelo Youtube e pelo Facebook do Órgão.

O Instituto, considerado um dos mais poderosos em desenvolvimento acelerado de corretores de imóveis do Brasil, nasceu com o objetivo de oferecer recursos técnicos e humanos para promover o sucesso e a prosperidade das partes envolvidas em negociações imobiliárias.

Durante a palestra, Rodrigo Lucena, criador do Método BrokerHunter de prospecção de clientes qualificados, especialista em marketing digital e expert em todos os nichos do mercado imobiliário apresentou vários cases de sucesso, inclusive na Paraíba, citando a empresa imobiliária WB, que tem à frente os corretores de imóveis Wagner Barbosa e Roseli Cavalcante.

Nos últimos 12 anos, Rodrigo participou da negociação de venda de mais de 60.000 imóveis e liderou mais de 500 corretores. Atualmente se dedica intensamente ao BrokerHunter e nos últimos anos já chegou a marca de mais de 9.000 alunos impactados com o seu Método.

Assista o Educacreci com Rodrigo Lucena 

Confira a galeria de fotos


Voltar