Programa Itinerante marca novo tempo no Creci-PB

Um café-da-manhã marcou, na manhã desta segunda-feira (9), a entrega pelo Creci-PB, da unidade móvel adquirida com recursos próprios, que percorrerá todo o estado, aproximando-o cada vez mais da sociedade e também da categoria. O evento, simples, porém dos mais prestigiados, contou com a presença de diretores, conselheiros , do deputado federal Efraim Filho e do presidente do Cofeci, João Teodoro.

Essa unidade permitirá ao Creci-PB intensificar a fiscalização ao programa MCMV, incorporações habitacionais e terrenos, o combate ao exercício ilegal da profissão e, além disso, estender ser serviços e atendimento corretores de imóveis dos mais distantes rincões do estado, evitando assim, de se deslocarem à sede ou às delegacias. Sem dúvida, uma excelente iniciativa”, afirmou João Teodoro.

O presidente do Sindimóveis-PB, Garibaldi Porto, o deputado federal Efraim Filho, o diretor e o coordenador de fiscalização Augusto Seixas e Hermano Azevedo foram uníssonos em destacar a importância e significado do Creci Itinerante.

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares encerrou a série de pronunciamentos enaltecendo o esforço da conquista, agradeceu o apoio de diretores e conselheiros e fez, emocionado referência aos ex-presidentes Hermógenes Silva e Ivenaldo Silva, responsáveis pelo início da vitoriosa história do Órgão, que hoje teve mais uma importante página marcada.