Recadastramento Nacional de Corretores de Imóveis

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis – COFECI está implantando o Cadastro Nacional de Corretores de Imóveis e Imobiliárias, uma ferramenta extremamente necessária para a melhoria na regulamentação de nossa profissão e obrigatória para todo corretor de imóveis e empresas imobiliárias que estejam com a inscrição ativa conforme a Resolução COFECI 1.430/2019. Por isso, o Creci da Paraíba está convocando todos os corretores de imóveis do estado para realizarem o Recadastramento Nacional de Corretores de Imóveis, que será feito através do aplicativo i-Corretor, já disponível para Android e IOS, ou na página de recadastramento que você acessa no site do Creci-PB/Canal do Corretor/Recadastramento Nacional.

A vantagem de utilizar o aplicativo i-Corretor é que ele também disponibiliza a e-CIRP – Cédula de Identidade e Regularidade Profissional e o e-CIRE – Certificado de Inscrição e Regularidade Empresarial, documentos digitais quem têm a mesma validade dos impressos tradicionais.

Caso tenha dificuldades para instalar o aplicativo ou para realizar o recadastramento, procure a sede do Creci-PB ou uma de nossas Delegacias.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas através de nossos telefones:

▪  Sede: 2107-0406
▪  Campina Grande: 3321-6969
▪  Patos: 3421-2924
▪  Cajazeiras: 3531-2329