Regularização de recursos do MCMV pela CEF impulsiona Grande Feirão de Imóveis

O anúncio, pelo superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba, Laércio Lemos de Souza, da regularização dos atrasos nas operações de crédito do programa social Minha Casa Minha Vida, feito quarta-feira(11), quando da abertura do Grande Feirão de Imóveis da cidade de João Pessoa, que ocorre até o próximo domingo(15) no Shopping Sul, no bairro dos Bancários, impulsionou o número de visitantes ao evento.

“Era grande a expectativa em torno do ‘destravamento’ na liberação desses recursos, que coincidiu com a data de abertura do Feirão, voltado ao aquecimento do mercado imobiliário, num movimento que só tende a aumentar com a chegada deste final de semana onde estaremos abertos para receber aqueles que desejam aproveitar ótimas oportunidades e realizar o sonho da casa própria”, afirmou o empresário Marco Antônio Souza, da Net Eventos e Montagens, responsável pela realização do evento.

Centenas de imóveis

O Feirão conta com a participação de renomadas construtoras e imobiliárias, que estão oferecendo 2 mil imóveis prontos para morar, com preços imbatíveis e diversas facilidades de aquisição, sobretudo no valor das parcelas, que caem como uma luva no bolso de que deseja sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria.

O acesso é gratuito e também estarão disponíveis no local correspondentes bancários e uma unidade da Caixa Econômica Federal, que está apoiando o Feirão, que conta ainda com apoio institucional do Creci-PB. Maiores informações podem ser obtidas através do número 99903-7313.