Representando o Cofeci, presidente do Creci-PB diploma novos conselheiros do Creci-RN

Foram diplomados na noite da última segunda-feira (21), os conselheiros efetivos do Creci-RN para o triênio 2019/2021. A solenidade foi presidida pelo presidente do Creci-PB, na ocasião representante do Cofeci, Rômulo Soares de Lima. A mesa do evento foi composta pelo presidente do Creci- RN, Waldemir Bezerra e os conselheiros José Thiago Gadelha, Ilce Liberato, Moisés Mesquita, Roberto Peres, Dimas Bezerra Fernandes e o secretário-geral do Creci-PB, Edson Medeiros.

Em suas palavras, o presidente do Creci-PB destacou a unidade e assiduidade ao propósito ao qual os conselheiros foram eleitos: “Cada membro tem sua devida importância e é papel de cada conselheiro ter conhecimento da legislação, defender, explicar, disseminar o sistema Cofeci-Creci, fiscalizar e proteger a sua reserva de mercado”, afirmou.

No evento foram escolhidos por aclamação à reeleição o atual presidente Waldemir Bezerra e os conselheiros que irão compor a diretoria, conselho fiscal e os conselheiros federais. A diretoria é composta por Waldemir Bezerra (presidente); Roberto Peres (1º vice-presidente); Thiago Gadelha (2º vice-presidente); Moisés Mesquita (diretor 1º secretário); Ilce Liberato (diretora 2º secretário); Dimas Bezerra (diretor 1º tesoureiro) e José Roberto de França (diretor 2º tesoureiro).

Para o conselho fiscal foram designados: José Jurandi de Souza, Simone Brilhante Maia e José Ivanaldo Barbosa como efetivos e, Aureliano Januário da Silva, Ana Cláudia Matias Alves Capistrano e Antônio de Almeida Filho como suplentes.

Ascom-Creci-RN