Segundo dia do Festival da Casa Própria  de CG tem palestra do economista Gustavo Krause

O segundo dia do Festival da Casa Própria de Campina Grande teve ontem, como destacada atração, uma palestra do advogado e economista Gustavo Krause, sobre o tema “Brasil com a Superposição de Crises, Diagnósticos e Perspectivas“.   

Pernambucano natural de Vitória de Santo Antão, Gustavo Krause é, além de advogado, especializado em Direito Tributário, consultor de empresas e já foi vereador, deputado federal, ministro, governador de Pernambuco e prefeito do Recife.

No primeiro mandato do presidente Fernando Henrique Cardoso (1995 – 1999), assumiu o Ministério do Desenvolvimento Urbano e do Meio Ambiente. Atualmente é conselheiro político do DEM. Foi suplente do senador Marco Maciel, por Pernambuco, de 2003 até 2011.

O Festival da Casa Própria ocorre até o próximo domingo (5), das 14h às 22h no Centro de Convenções da Fiep, quando ao final, às 21h30 haverá o sorteio de um automóvel Chevrolet Onix 0 Km entre os adquirentes de imóveis aos expositores, cujos clientes recebem um cupom a cada R$ 20 mil reais em compras.   
O Festival é uma realização da Net Eventos e Montagens, tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoios do Sinduscon-PB, Creci-PB, Sindimóveis-PB, Secovi-PB, Crea-PB, Fiep e Sicred.