Sistema Cofeci/Creci lança sétima edição da Agenda Legislativa dos Corretores de Imóveis

25/04/2019

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, participou na noite de ontem, em Brasília, do lançamento da Agenda Legislativa dos Corretores de Imóveis 2019. Ele esteve acompanhado dos conselheiros federais Edson Medeiros, Ubirajara Marques e Glauco Morais, este último suplente.

A Agenda contém todos os projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional do interesse da categoria, com substancial resumo e posição do Sistema Cofeci/Creci a respeito das matérias. O evento, dos mais prestigiados, contou com a presença de parlamentares de vários estados, dentre eles os deputados federais Julian Lemos (PSL) e Hugo Mota (PRB).

“Esta é a sétima edição da Agenda Parlamentar, que representa um acompanhamento amiúde de todas ações do Congresso Nacional em relação a nossa categoria e ao mercado imobiliário. Por isso, é muito importante que o Cofeci e os demais Conselhos Regionais estejam acompanhando isso”, afirmou o presidente do Cofeci, João Teodoro.
Ele destacou a força da Agenda este ano para interagir com o Congresso, que é o aperfeiçoamento da nossa Lei de Registro, que é a 6.530 “e por óbvio é importante estar mantendo essa integração com o Congresso Nacional porque vamos precisar dele na hora de votar os pontos relevantes da referida modificação”.


Voltar