“Superintendência da Caixa trará desenvolvimento para a economia de CG, diz Marcos Rodrigues

O 2º vice-presidente do Creci-PB, Marcos Rodrigues, representou o presidente do Órgão, Rômulo Soares, na tarde da última quinta-feira (31), durante a inauguração da superintendência da Caixa Econômica Federal em Campina Grande, que beneficiará a população de 169 municípios paraibanos, empregando 282 pessoas de CG a Cajazeiras, contando com 337 canais parceiros (201 unidades lotéricas e 126 unidades correspondentes).

Marcos Rodrigues lembrou que de há muito a cidade e Região ansiavam por uma Superintendência local da CEF e destacou a sua importância para o desenvolvimento da economia, através, sobretudo, do pujante mercado imobiliário de Campina Grande.

Na foto, ele aparece ladeado pelo presidente do Sinduscon-PB, Helder Campos e pelos construtores Daniel Maia e Gaspar Júnior.

A solenidade foi prestigiada ainda por diversas autoridades, a exemplo do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a senadora Daniela Ribeiro, a vice-governadora Lígia Feliciano, o deputado federal Damião Feliciano e o deputado estadual Tovar Cunha Lima.