• João Pessoa

    (83) 2107-0406

  • Campina Grande

    (83) 3321-6969

  • Patos

    (83) 3421-2924

  • Cajazeiras

    (83) 3531-2329

Último Educacreci do ano em JP terá palestra de Guilherme Machado em Centro Cultural

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba realizará em grande estilo, no próximo dia 22, a última edição deste ano do programa de educação continuada Educacreci em João Pessoa, no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, no bairro de Jaguaribe, com uma palestra do consultor e especialista em treinamentos de negociação e vendas de alta performance Guilherme Machado, que discorrerá sobre vendas em tempo real.

O evento conta com integral apoio da MRV Engenharia, maior empresa do setor da América Latina, líder nacional no mercado de imóveis econômicos, única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal, que em 38 anos de atividades, já vendeu mais de 275 mil unidades e tem na Paraíba como gestor comercial, Alan Delon Grangeiro.

As inscrições, limitadas, terão início na próxima sexta-feira e poderão ser feitas exclusivamente pelo site www.educacreci.com.br.

Sucesso de público e crítica, o Educacreci, voltado à qualificação e capacitação dos corretores de imóveis e técnicos de TTI, foi realizado cinco vezes este ano apenas na Capital, proporcionando conhecimentos por meio de renomados palestrantes a aproximadamente 1.200 pessoas e também ações sociais através da doação de alimentos arrecadados através de inscrições pelo Creci-PB a instituições filantrópicas.

 

Sobre Guilherme Machado

Conhecido como o palestrante Quebra-Regras, Guilherme Machado é hoje considerado pelo mercado imobiliário o melhor palestrante do setor no Brasil, com presença marcante nos principais Congressos e Fóruns de abrangência nacional e internacional do segmento.  É autor do livro best-seller “você não vai mais conseguir vender assim”, que alcançou o 1º lugar no ranking de mais vendido pela Veja, Folha de São Paulo e PublishNews.

Ele é também o maior gerador de conteúdo gratuito para o mercado imobiliário, por meio de seu canal de vídeos no youtube que consta com mais de 80 mil seguidores e mais de 4 milhões de visualizações. Possui mais de mil artigos escritos, podcasts e cursos, contribui significativamente na capacitação dos profissionais do setor.

 


Voltar