Vice-presidente do Creci-PB destaca significado de Feira de Imóveis de JP

O 1º vice-presidente do Creci-PB, Lamarck Leitão, participou na última sexta-feira à noite, da solenidade de abertura da Feira de Imóveis de João Pessoa, que ocorre até esta terça-feira no Espaço Cultural, com entrada gratuita. Ao discursar, ele destacou o significado do evento para fomentar a economia do estado, através do fortalecimento da cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário.

Sábado, o público teve acesso às palestras voltadas para economia e mercado imobiliário e também ao leilão de imóveis adjudicados da Caixa que ocorreu a partir das 14h30. No domingo, o público também teve acesso gratuitamente à palestras instrutivas. A primeira delas ocorreu às 17h sobre Economia Doméstica e Planejamento Financeiro concedida pelo economista, bancário e técnico em contabilidade com MBA Gestão Empresarial, Anderson Martins. A segunda, teve início às 18h30 e tratou de consórcio imobiliário e de veículos com Renner Oliveira. Consultor e instrutor da Caixa Seguradora, administrador de empresas e pós graduado em finanças.

Dentre os 50 expositores constam construtoras, imobiliárias, lojas de decoração, planejados ofertando serviços e mais de 5.500 imóveis novos ou usados.

Também prestigiaram a solenidade de abertura o superintendente regional da Caixa na Paraíba, Marcus Vinicius, a gerente regional de Construção Civil da CEF, Aline Paiva, o gerente regional de Canais da Caixa, Alan Lutife e o presidente do Sinduscon-JP, João Barbosa.

Outro serviço presente na Feira é do FGTS. No stand, localizado no espaço da Caixa, o visitante pode consultar o saldo na mesma hora e saber se pode utilizá-lo na compra do imóvel. Além disso, é possível fazer o cadastro do número de celular para receber a atualização do saldo do FGTS via mensagens SMS. Todos os serviços são gratuitos. O evento é uma realização da empresa Chuva de Ideias com patrocínio da Caixa e governo federal e apoio do Creci-PB e Sinduscon-JP.